Perguntas Frequentes

Em que horário posso efetuar o check-in e o check-out?

O check-in pode ser efetuado a partir das 15:00h e o check-out deve ser realizado antes das 11:00h. Os tempos podem variar um pouco dependendo do destino que escolheu. Mais ainda, se necessário, poderá solicitar um check-out tardio ou um check-in antecipado (este serviço está sujeito à disponibilidade e pode ter um custo).

Quais são as formas de pagamento?

Os pagamentos podem ser efetuados por pix ou cartão de crédito à vista.

Possui limpeza diária?

Nós somente efetuamos a limpeza do apartamento após o check-out, mas caso queria uma limpeza extra em sua estadia, basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento (este serviço está sujeito à disponibilidade e pode ter um custo).

Posso levar meu pet?

Claro! O seu amiguinho é super bem-vindo em nossas propriedades, lembrando que possuímos uma taxa adicional de higienização :)

Qual é a política de cancelamento?

* Caso falte 30 dias ou mais para o check-in o reembolso será integral;
* Entre 30 e 7 dias para o check-in será reembolsado 50% do valor total da reserva;
* Dentro de 7 dias para o check-in não terá direito a reembolso.

Para maiores informações consulte a nossa equipe de atendimento.

Existe alguma taxa para alterar a reserva?

* Caso falte 30 dias ou mais para o check-in a alteração está disponível sem custo adicional;
* Entre 30 e 7 dias para o check-in será considerado 50% do valor total da reserva para alterações na data da reserva;
* Dentro de 7 dias para o check-in será considerado 25% do valor total da reserva para alterações na data da reserva.

Obs: O valor das diárias podem sofrer alterações com base nos dias da semana ou mês. Para maiores informações consulte a nossa equipe de atendimento.

Possui estacionamento?

Somente possuímos estacionamento em nossa unidade ZEST Cardeal e não não há custo adicionar.

Quando e onde recebo a minha chave de acesso?

O nosso sistema envia o cartão de acesso (imagem) no dia anterior a sua chegada, pelo canal de reserva e também no Whatsapp do responsável pela estadia. Lá irá conter todas as informações necessárias.

Possuem algum apartamento para fumantes?

Lamentamos, mas nenhum dos nossos apartamentos é permitido fumar. Sujeito a multa e cancelamento da reserva de imediato, para maiores informações acesse as condições de políticas.